Happy birthday!

quarta-feira, julho 01, 2015

Dannielle Cresp приколол(а) это к доске Awesome Party Ideas | Pintere…
E pimbas, cá estamos nós, e já passaram 4 anos desde que criei este espaço, que foi crescendo comigo, e que apesar de algumas vezes andar mais apagado ainda tem muito para dar. Chegou o meu mês e o mês do blog e os desejos são os melhores, de escrever muito, de ver muito, de fotografar muito e principalmente de viver muito.  
As minhas ambições para aqui são as maiores e eu gostava que por aqui as coisas por vezes fossem mais bem feitas, mas o que realmente importa é dar o meu melhor e fazê-lo só porque me faz feliz, mas sem vocês...não era nada. Por isso obrigada por tudo até hoje e espero que me continuem acompanhar.:)

Por falar nisso gente, para a semana já volto inteiramente ao mundo da net e as coisas por aqui já vão vibrar. Me aguardem...


Vê também

3 comentários

  1. Parabéns! Espero acompanhar-te em mais quatro a partir de agora :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) só conheci hoje o teu blogue!!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe