Flavored water!

quarta-feira, julho 08, 2015

Se bem se lembram falei-vos que ia abandonar os refrigerantes, e assim o fiz, mas por vezes manter-mo-nos hidratadas nem sempre é fácil, ou porque nos "esquecemos" de beber água ou porque procuramos algo com mais sabor. Eu adoro limonada ou simplesmente água com umas rodelas de limão, mas por vezes sabe bem variar.
As águas com sabores são óptimas em qualquer altura, mas agora no verão ainda sabem melhor, hidratam, e para além disso ainda nos trazem os benefícios dos ingredientes que lá colocamos, e quanto a isto minhas meninas é só dar asas à imaginação. Os frutos vermelhos são sempre óptimos, e quando misturados com limão e hortelã então a coisa melhora exponencialmente. O pepino com morango foi uma das últimas combinações que experimentei e surpreendeu-me bastante, é sem dúvida para repetir. Já o gengibre por exemplo fica óptimo, ajuda a acelerar o metabolismo e ainda tem propriedades anti-inflamatórias. 
Para terem o máximo de sabor e benefícios preparem as águas com 24h de antecedência, assim de manhã também é só pegar e aproveitar.
Acreditem que uma água destas bem fresquinha num dia de verão sabe muito bem, e o melhor é que ainda faz bem! Eu vou continuar a experimentar novas combinações e vou partilhando no Instagram, por isso não se esqueçam de me seguir e de partilhar também as vossas! E se quiserem ver algumas sugestões vão espreitar no meu Pinterest, no albúm Healthy&Fit :)

Vê também

4 comentários

  1. Eu adoro água com fruta e desde que as descobri tornou-se a bebida que mais consumo durante o dia. Não sei se já experimentaste mas a minha preferida é com laranja e menta, é doce q.b e super fresca ! Ultimamente também tenho misturado lima, manjericão e menta para aqueles dias com mais calor porque acho que é a mais refrescante de todas as que experimentei até agora.

    Carolina | 1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, adoro misturar menta, dá imensa frescura.:) Laranja e menta nunca experimentei, mas irei. Por agora estou a pensar experimentar laranja com pau de canela.:)

      beijinhos

      Eliminar
  2. também tenho feito isto. Adoro com framboesa :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe