Younger

segunda-feira, junho 29, 2015


Que eu sou viciada em séries não é novidade nenhuma, mas não me culpem, porque sabe tão bem parar uns minutos e ficar ali só assistir a mais uma história, a rir ou a chorar baba e ranho, começamos a sentir que aquelas pessoas já são nossas conhecidas. Agora no Verão muitas delas entram em pausa (também confesso que me sabe melhor ver no inverno no quentinho do sofá, com um chocolate quente, mas todas as alturas são boas!), mas também vão aparecendo algumas bem rápidas de ver. Younger é uma delas. Conta-nos a história de Liza, uma mão de 40 anos recentemente divorciada e que de repente se vê a passar por uma jovem de 26 anos e começa mesmo a viver como se o fosse. Confesso que não me cativou completamente de imediato mas agora já só quero saber mais. A ideia está engraçada e tem um rapaz que é gato todos os dias, por isso é só motivos para ver. :)

Vê também

6 comentários

  1. Só pelo rapaz já vale a pena ver a série! :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a série mas parece ser do meu género, vou experimentar ver nestas férias! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  3. Já acabei de a ver. Aliás, estou naquela fase sem séries haha. A história até é engraçada e o moço é mesmo jeitoso :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe