New in - Maquillalia

sexta-feira, junho 05, 2015

Um batom é um acessório e pode ser a "peça" fundamental num outfit. Está claro que eu adoro batons e desta vez decidi encomendar vários na Maquillalia. Há imenso tempo que andava a procurar um roxo perfeito e finalmente encontrei. Amei todas as cores, texturas e fiquei super satisfeita com a loja, já que a entrega foi rápida e ainda enviaram uns miminhos.






Então o primeiro que vêem aqui é o Pinkerbell da colecção Wet N Wild e trata-se de uma cor clara mas forte, com uma textura semi-matte. Adorei esta cor e acreditem que a foto não a consegue transmitir verdadeiramente, porque aqui parece um rosa sem vida mas na realidade é um rosa claro super marcante, num tom chiclete. Custou 2,99 euros e acho que compensa imenso. A embalagem destes batons é um pouco frágil mas adorei o conteúdo que é o que importa.
O número 2 é o Ravin Raisin, o tom de roxo que procurava. Uma cor escura, forte, boa para as noites de verão mas já a pensar nas estações mais frias.
O número 3 é o Sugar Plum Fairy, também o tom de roxo mas este mais claro, pode-se até chamar de violeta, mais uma cor que adoro.
Por fim temos o Fleur da colecção L.A. girl, um batom super matte e muito giro mesmo. A aplicação é super fácil e apesar de ser matte , se tivermos os lábios bem hidratados ele não os seca assim tanto, e também não tem uma textura pegajosa o que é muito bom.
Pronto, agora que a minha colecção está ligeiramente maior acho que a minha carteira está a pedir uma pausa, mas vocês se tiverem oportunidade apostem neles!

Vê também

4 comentários

  1. Gostei muito do Fleur. Os outros são um pouco escuros para mim :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. epa adorei todos mas em especial o nº3!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe