Have courage and be kind!

sábado, junho 27, 2015


No matter how your heart is grieving, if you keep... : in case of emergency: smile | via Tumblr
Ultimamente a minha vida semanal sem acesso a internet em casa tem sido meio estranha e leva-me a fazer coisas como ir com o portátil para o meio da rua apanhar net dos cafés e parecer maluca. O que vale é que não estou nisto sozinha! Mas vá, entre uma coisa e outra, entre um trabalho hiper-mega-super-galacticamente secante (o galáctico é só para enfatizar mais a ideia que é mesmo uma ganda seca!) e um sono descomunal (começo a achar que fui mordida pela mosca do sono), lá tenho conseguido ver uns filmes e começara  ler um livro. Na semana passada vi a mais recente adaptação da Cinderella, e é um clássico, com uma história bonita, um conto de fadas e uma mensagem de esperença. Um bom filme para ver em família ou só porque sim.:)

Vê também

4 comentários

  1. Ainda não vi o novo filme da Cinderela... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oh adoro taaanto mas taaaanto! É o meu desenho animado favorito de criança e este filme só veio para me derreter ainda mais! :)

    Beijinho`*
    http://blacksheepx21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a vê-lo ontem só porque sim haha mas adormeci :( Tenho que acabar de ver :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe