Be healthy, be happy!

sábado, junho 06, 2015

Hoje em dia está na moda ser saudável e eu acho que é das melhores modas de sempre. Mais do que ser magras e bonitas, hoje em dia as pessoas procuram ser saudáveis e estão mais despertas para aprender sobre a alimentação e reconhecem que o seu papel é essencial numa vida saudável, um bocadinho maior ainda do que o exercício físico.
Falando por mim, nos últimos meses tenho tentado fazer alguns exercícios mais localizados (squats principalmente), nada de mais, mas o suficiente para ver resultados o que me deixou motivada. Também tenho estado mais atenta à alimentação e a tentar substituir alguns alimentos, mas confesso que a estadia de Erasmus não ajudou nada mesmo.
Pois bem, nunca é tarde para começar e por isso este mês vou tentar pôr em prática algumas coisas simples mas que me ajudem nesta missão.
Desafio-vos a reger os vossos dias por estes mandamentos e daqui a um mês falamos para ver o que pode ser melhorado (visto que isto também são pontos muito gerais).

Breakfast

 - Evitar fritos, fumados e alimentos com alto teor de gordura (adeus queridas batatas fritas)
 - Preferir peixe e carnes magras
 - Lacticínios magros
 - Trocar sumos e refrigerantes por água (esta é essencial!)
 - Aumentar o consumo de verduras, legumes e fruta
 - Não eliminar tudo mas consumir com moderação

Vê também

5 comentários

  1. Que bom aspecto! *-*
    Boas dicas! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu faço uma dieta equilibrada. Raramente como fritos e carnes vermelhas. Leite nem vê-lo. Refrigerantes, muito menos. De resto, vou comendo de tudo. E nos dias da asneira abuso das lambarices haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais :) é assim a minha dieta :)
    E vais ver que não custa assim tanto ;)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
  4. ando a tentar recomeçar essa dieta!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe