Bandas de cera Lycia ou o drama do urso polar!

terça-feira, junho 09, 2015

Quis o destino que eu nascesse com uma tendência a ter pêlo que nem um macaquinho da Amazónia. Alguém se enganou na dose, e noutra época eu teria feito as delicias dos machos, no tempo em que a mais peluda era a mais apetitosa, no entanto agora, se não controlasse esta situação só faria furor no meio de uma comunidade de ursos pardos.
Pronto, então de mês a mês, mais coisa menos coisa, lá tenho que ir eu à esteticista, o problema é que nem sempre (me apetece) tenho tempo, ou os pêlos não estão com o comprimento certo e surge aquela ida inesperada à praia ou um dia de calor que pede perna ao léu. Pois bem, nessas alturas tenho que recorrer à minha amiga gillette (o que nem sempre dá muito certo), ou então recorro a um creme depilatório ou bandas só para desenrascar. Já se sabe que quando uma pessoa faz a ela própria a coisa já não fica muito bem, e quando o produto não ajuda pode ser um verdadeiro desastre. Na minha última ida ao supermercado (Intermarchê) encontrei estas bandas e resolvi trazer as roxas (aleatoriamente porque não cheguei bem a perceber as indicações de cada uma), apesar de estar um pouco chateada com esta marca uma vez que já tinha comprado um creme depilatório facial que não valia um chavelho. Ainda assim trouxe-as, e querem saber, não é que acertei?! Super fáceis de utilizar, nem muito baratas nem muito caras e arrancam realmente os pêlos.
E pronto, agora é só vir o Sol para eu pôr a perninha de fora.

Vê também

5 comentários

  1. infelizmente não consigo depilar-me com bandas sozinha. Nunca tenho coragem de puxar haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso as máquinas roll on e sou fã! Mas já usei bandas durante muitos anos.

    ResponderEliminar
  3. Boa dica :) Se calhar vou experimentar, já que também sou uma autêntica macaquinha...

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo drama que tu, é deveras horrível. Eu tinha a máquina de cera da Veet mas nunca ganhava coragem para fazer a depilação mais que meia perna porque começava a tremer das pernas por isso tenho que ir sempre à esteticista.
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu usei o creme descolorante dessa marca e não fiquei muito fã :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe