The Age of Adaline

domingo, maio 31, 2015

Desde que vi o trailler deste filme que andava ansiosa para o ver e hoje finalmente foi o dia. Quando se ouve falar deste filme somos logo remetidos para o Estranho Caso de Benjamin Button no entanto, e do pouco que me lembro desse filme, acho que ambos são bem distintos e a única coisa que os une são as rugas ou a falta delas.
Sem querer ser spoiller aconselho-vos a ver porque o tema nos faz pensar nas consequências daquilo que poderia ser um desejo de toda a gente, porque tem qualquer coisa de mágico e uma história de amor bonita. Talvez lhe falte uma banda sonora para encher o coração, mas ainda assim gostei muito do filme, mas também sou suspeita porque este é totalmente o meu género de filmes.


Vê também

5 comentários

  1. Ando a tentar arranjar um bocadinho para ver esse filme, só tenho ouvido boas críticas! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei em pulgas mal vi o trailer e adorei :) e também fiz uma review :)

    Beijinhos** http://blacksheepx21.blogspot.pt/2015/05/movie-time-idade-de-adaline.html

    ResponderEliminar
  3. Já agendei este na minha lista de filmes do wareztuga haha estou tão curiosa, só falta tempo para o ver :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vi o filme na semana de estreia por acaso daquela campanha de filmes a 2,5 euros. Adorei o filme, um tanto quanto clichê mas super giro! No entanto, um filme muito semelhante à série forever

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe