terça-feira, maio 12, 2015

Sabem quando somos crianças e desconhecemos os limites do nosso estômago e por isso arma-mo-nos em ratatouille mas não passamos de um hamster e então comemos tudo o que nos vem a frente fazendo as misturas mais improváveis? (pausa para respirar) Pronto, eu acredito que tive vários momentos criativos desses e um deles fez-me passar a odiar café, e a coisa ainda não está propriamente resolvida. Depois disso tentei beber café algumas vezes mas foram tentativas falhadas. Com esta situação vi-me excluída de situações como: 1 - beber o café da avozinha, 2 - ser fixe, 3 - beber café após a refeição para por um ponto final na mesma e para ser fixe, 4 - beber café para ficar acordada, 5 - publicar cenas fixes sobre beber café. E para além disto ainda me vi metida numa situação ligeiramente irritante que é : não bebes café? podes beber, não vais morrer por isso. Só para esclarecer, eu sei que não vou morrer mas eu NÃO GOSTO!
Também sinto um pouco de descriminação quando digo que não gosto de azeite, de azeitonas e de atum (sim, quando toda a gente come massa com atum eu faço uma coisa à parte), mas quanto a estes suponho que nada possa fazer. No entanto, em relação ao café as coisas têm mudado ligeiramente, especialmente por estar a viver numa cidade que em cada canto tem um Starbucks, um Costa Coffe ou outro sítio qualquer onde vendem café, de maneiras que comecei a sair da minha zona de conforto (chocolate quente) e passei a beber coisas que incluem um pouco de café. O cappuccino para mim ainda não dá, e o café puro está longe de dar, mas sinto que agora já posso ser um bocadinho mais hipster e já posso beber coisas boas que não sejam chocolate quente.
O que é que isto tudo contribui para a vossa felicidade? Provavelmente nada, mas pode ser que alguém neste mundo se identifique com o meu paladar peculiar e passe a saber que não está sozinho nesta luta.

Eu e o meu fofinho a beber coisinhas que incluem café.

Vê também

4 comentários

  1. Acho que não te devias preocupar tanto por não beber café :) eu não bebo porque me assenta mesmo, mesmo mal, e fica toda a gente admirada quando digo que não bebo :p quando vou a cafés costumo pedir um chá, um chocolate quente ou um sumo :)
    assim que não estás sozinha neste tema eheh! :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Teresa, já não me sinto sozinha então.:p
      Sim, vou continuar a optar por essas coisas mas vou também dando oportunidade a novas bebidas.:)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Não gosto lá muito de café, o sabor para mim é muito intenso. Já não estás sozinha ahahah :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de café mas estou longe de ser viciada. Não me faz diferença nenhuma. Nem o sabor nem a cafeína. Portanto, são raras as vezes que bebo. Também odeio azeite "puro". Mete-me imenso nojo quando as pessoas "encharcam" o prato com azeite! Não estás sozinha, não te preocupes haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe