Prom dress ou Quem me ajuda - parte II?

sexta-feira, maio 22, 2015


Pois é, tarda nada está aí o baile de finalistas de muitas meninas e o meu também por isso é claro que já ando a bisbilhotar tudo o que é loja de vestidos. Uma das minhas cores de eleição é o azul escuro, e com o preto já se sabe que nunca me comprometo, no entanto nesta minha minúscula selecção não é possível encontrar nenhuma dessas cores.
Gosto do rosa clarinho, mas tenho medo que não me assente bem. O da esquerda já nem sei o que pensar, ora amo ora o acho piroso. O último acho que é o meu favorito, mas estou cheia de medos.
Vá, digam lá de vossa justiça e mandem-me muitas sugestões.

Vê também

3 comentários

  1. Adorei o cor-de-rosa e o coral, são ambos lindos :)

    ResponderEliminar
  2. O último é arriscado, o vermelho acho-o piroso por isso optava pelo rosa claro! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desses três, gosto muito do rosa :) Os outros acho que não se "adaptam" tão bem à ocasião.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe