Looking back over my shoulder

terça-feira, maio 19, 2015

Se têm estado atentas às novas colecções sabem que este ano se quer o ombro de fora. Nos outros anos já se viu uma peça aqui e outra ali mas este ano chovem ombros ao léu, e eu gosto!
Em vestidos, em tops, em macacões...acho que dá um toque diferente a qualquer peça e faz-nos sentir também diferentes.
Eu cá já comprei uma camisola e uma t-shirt com decotes do género e estou a pensar seriamente em ter muito mais disto no meu armário. E vocês, gostam ou não? Vão arriscar?

Deixo-vos algumas sugestões, mas não precisam de pesquisar muito para encontrar muito mais peças do género, basta escolherem a vossa favorita.

1. aqui // 2. aqui // 3. aqui// 4. aqui
1. aqui // 2. aqui // 3. aqui// 4. aqui


1. aqui // 2. aqui // 3. aqui// 4. aqui

Vê também

4 comentários

  1. Tenho uma camisola parecido com o 6º e ando a namorar um preto

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de isto estar na moda quando era pequena. Acho que todas as raparigas tinham peças assim. Depois, tornou-se foleiro. Agora, acho giro outra vez. Ainda não comprei nada!Vou arranjar uns vestidos, para variar :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I can see the look in your eyes (adoro a música!). E este estilo de ombros são lindos!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta tendência! *-*
    Sou uma nova seguidora do teu blogue, é super amoroso!
    E também segui o instagram! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe