Le Love!

domingo, maio 10, 2015

Uma pessoa chega a uma certa altura numa relação em que sente a necessidade de ter um símbolo da união. Como uma tatuagem é foleira e dá asneira e ainda é cedo para o casamento tive que pesquisar bastante para encontrar algo que fosse perfeito para preencher esta falta. Eis se não quando me deparei com umas pulseiras fofinhas, com um simples fio de algodão e uma âncora e o meu coração palpitou, porque é simples, porque gosto de âncoras, porque têm significado.
Encontrei estas pulseiras na Le love, e a par destas encontrei outras tantas coisas bonitas e amorosas, mas no momento foi estas que decidi encomendar. Como entretanto vinha para a Hungria, e como era para as oferecer ao meu namorado quando ele me viesse visitar e comemorássemos os 5 anos, dei a morada de casa dele para que ele depois pudesse trazer o envelope. A verdade é que algo não funcionou e as pulseiras não chegaram, apesar da morada estar correcta, já se sabe que nas terrinhas os carteiros/correios por vezes fazem das deles e as coisas não aparecem. E foi aqui que as meninas da Le love foram impecáveis porque confiaram e acreditaram que de facto elas não tinham chegado, e voltaram a enviar, desta vez para minha casa e chegou tudo bem felizmente.
Numa altura em cada vez mais recorremos a lojas online onde temos que fazer pagamentos adiantados, este tipo de honestidade e confiança é o que mais importa e sem dúvida que são estas atitudes que cativam as clientes. Já tenho montes de coisinhas em vista e sem dúvida quando quiser oferecer algo do género será a elas que vou recorrer! Obrigada meninas e continuem com este trabalho fantástico. <3


Escusado será dizer que elas não me pagaram nada por este publicidade, estou apenas a dar a minha opinião enquanto consumidora.

Vê também

3 comentários

  1. Eu e o meu namorado já tivemos milhentas pulseiras. Mas ele acaba por estragá-las sempre no trabalho! tenho que pensar noutro "símbolo da união" como disseste, sem cair no parolo profundo haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não garanto que ele não destrua esta brevemente, mas quero acreditar que não,:p

      beijinho

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe