It's just the brand new kind of me

sábado, maio 09, 2015

Quem costuma andar por aqui deve lembrar-se da Ana do Infinito mais um que eu já entrevistei numa rubrica aqui no blog. E como devem perceber pelo blog dela ela tem um imenso talento no que toca ao design e por isso resolvi pedir-lhe ajuda para renovar aqui a cara do blog. Por muito que eu também ame fazer estas coisinhas e por muito orgulho que tenha em cada pequena coisa que fui fazendo pelo aspecto do blog, a verdade é que não posso lutar contra a minha carência de inteligência no que toca a web design e por isso decidi deixar esta tarefa nas mãos da Ana. Depois de conversas, trocas de ideias e de muita paciência da Ana, o resultado foi maravilhoso e é o que está à vista. 
Espero que tenham gostado desta mudança por aqui e se por acaso estiverem a pensar dar uma nova cara ao vosso cantinho falem com a Ana que ela é paciente, amorosa e talentosa que se farta!

Vê também

3 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe