Giveaway Nuts for Paper

sexta-feira, maio 08, 2015

Há imenso tempo que não aparecia um sorteio aqui no blog, mas como estamos na Primavera, esta semana foi importante para mim e como estou a chegar ao fim da minha estadia em Budapeste e o blog mudou de cara, decidi que vocês merecem um presente!
Quem se juntou a mim foi a Nuts for Papers e estamos a oferecer um pequeno caderninho com ilustrações bonitas e à espera de ser preenchido com memórias e pensamentos. Para se habilitarem a ganhar este caderno amoroso basta cumprirem as regras aqui em baixo.



a Rafflecopter giveaway
Este é um passatempo válido apenas para Portugal e o(a) vencedor(a) irá ser contactado e terá 3 dias para responder, caso isto não aconteça será definido um novo vencedor(a).


Vê também

18 comentários

  1. Que bom giveaway :) já estou a participar :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do prémio! Participo! :)

    ResponderEliminar
  3. já está :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Rita Carmo/ miragem99 Carmo8 de maio de 2015 às 18:32

    Excelente passatempo :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Daniela o limk que pus no formulário está incorreto era de um outro concurso e troquei os links o correto é este https://www.facebook.com/paula.coelho1/posts/10203526071906931?pnref=story,na minha página está partilhado de forma correta, Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito boa tarde…
    Estou muito contente por ter sido contemplada com este prémio tão especial! Agradeço também a atenção disponibilizada bem como o email que enviou-me… Já respondi ao email. Obrigada! Votos de um bom fim de semana ! Marisa R

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde! Queria agradecer ao blog e à Nuts for Papers este amoroso caderno aonde irei apontar o que é verdadeiramente importante :) O meu muito obrigada de coração quer pelo prémio e quer pela simpatia :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe