segunda-feira, maio 25, 2015

 Começo por pedir desculpa por este post ter sido lançado assim só com fotos e sem título mas ocorreu um pequeno problema técnico e entretanto eu voltei para Portugal e as coisas andam a mil.
E não tarda já estarei com saudades de Budapeste e de sítios fofinhos como os que estão neste post. O primeiro encontra-se perto do Gozsdu Udvar, uma rua onde podem encontrar inúmeros bares e restaurantes que durante a noite se enchem de gente num ambiente fantástico.

Goszdu udvar
Podem encontrar no Juicy imensos sumos naturais e outros produtos bons e saudáveis. Trata-se de um sítio bem pequenino mas muito amoroso.





Outro local pequenino e amoroso é o Fánky Donuts onde podem encontrar imensos donuts com sabores muito variados, lindos, fofinhos e super deliciosos! Para além disso ainda têm milkshakes que são feitos na hora, à vossa frente e com as fritas que quiserem. Enfim, tudo maravilhoso e bem em conta tendo a qualidade, por isso não deixem de lá ir se visitarem Budapeste.






Vê também

8 comentários

  1. Bem, os sumos faço em casa. De tudo e mais alguma coisa. Mas esse donut, ai. Não me importava nada...haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quanto qeres para ser a minha guia numa viagem a budapeste? eheh fotos lindas e saborosas :(( agora vou ter de ir ao frigorífico! te já :D ahah

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. O sítio é lindo e tem tudo tão bom aspecto :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Que sítios tão giros! E esse donut, que bom aspeto :D
    Adorei o blog (principalmente a frase que tens ali em cima na apresentação :p). Estou a seguir, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe