Just saying.

sábado, abril 18, 2015

A natureza conhece-me e quando me quer irritar põe ao meu lado pessoas que comem de boca aberta. Eu nem vou falar sobre a terrível visão de ver a comida a ser triturada, porque se Deus-todo-o-poderoso quisesse que isso fosse visto então fazia-nos transparentes. Mas não, as nossas entranhas não são bonitas e o processo de digestão muito menos. Mas o que mais me irrita, o que me tira do sério, o que me faz criar úlceras nervosas, o que testa mesmo a minha paciência...são os sons! Sim, os "nhce" "nhoinc" "nhannh". Ai como isso me irrita, faz-me comichão no cérebro até. É das piores coisas de se ouvir, e infelizmente as pessoas que o fazem têm uma espécie de tampão sonoro que as impede de ouvir isto e na maioria das vezes quem está a ser torturado com estes sons não consegue dizer à pessoa em questão o que ela está a fazer.
A juntar a isto, só pessoas que falam com adultos na chamada linguagem de bebé. Nãooooo. Por favor, não! Até com bebés, evitem por vezes.
Desculpem pessoas, mas isto tinha que ser dito!




Vê também

7 comentários

  1. As pessoas por vezes não têm noção do nojo xD

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo. Com tudo! Linguagem de bebé (não conheço nenhum bebé que fale assim) incluída. :P

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Aii o meu maior pet peeve! Não aguento, é tão nojento. Mas como dizer isto a alguém com quem não temos muita confiança?
    Já vi que um dos truques para nos abstrairmos é contar (1,2,3...10000) :)

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo nisto! É detestável estar a comer ao pé dessas pessoas... E mesmo as crianças, permitirem isso é permitirem que em adultos sejam assim. Eu cá sou da opinião da célebre frase "Eduquem as crianças e não será preciso punir os adultos".

    Ela
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar
  6. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar
  7. a esse grupo de pessoas que fazem barulho a comer tenho a acrescentar as que chupam o esparguete, espalhando bocados de comida em todo o redor, e as que sugam a sopa da colher (há um nome para isto, mas agora não me lembro). é do terror :|

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe