Girls just want to have... clothes!

quarta-feira, abril 01, 2015

A Primavera está aí e é uma das minhas estações favoritas. Aqui em Budapeste acho que o calor não se vai fazer sentir tão depressa e por agora os dias são uma autêntica mulher em TPM, ora está sol, ora chove... Mas o que importa é que eu já ando a sonhar com os dias mais quentinhos, porque já estou farta de casacos, lãs e botas, por isso deixo-vos algumas peças que me iriam  ficar perfeitas no meu armário de Primavera.
Espero que se inspirem.













Vê também

2 comentários

  1. Só coisas giras! Adorei tudo! Já ando de olho nas novas coleções mas o tempo ainda não permite usar nada!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já nao venho aqui há algum tempo, mas este post eu passo à frente! :) "coisas de gajas"... :D bjos

    www.dpmadeirense.weebly.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe