Crónicas de uma miúda em Erasmus #3

segunda-feira, março 09, 2015

E ao 8º dia a cozinha ardeu... Não, felizmente não foi a nossa mas sim a cozinha do restaurante onde tínhamos decidido almoçar. 
Sem saber húngaro pode se tornar muito difícil escolher um restaurante, especialmente se a ementa se encontra toda em húngaro e não há tradutor google que salve! Apesar de tudo o restaurante tinha super bom aspecto, e um menu que incluía sopa e café por aproximadamente 6 euros pareceu-nos uma boa escolha e entrámos sem medo. Sítio agradável e com empregados simpáticos, até ao momento em que nos informa m que aquele menu é apenas para durante a semana..."ok, vamo-nos endividar!" foi o que nós pensámos de imediato, mas já que tinha tudo tão bom aspecto decidimos escolher algo, já que é para gastar que seja em algo bom.
Vieram as coca-colas, o relógio andou, já eram 14:30h e nada de almoço... Eis se não quando começamos a ouvir uma espécie de alarme. Eu ainda brinquei que era o alarme do meu estômago, mas passado alguns minutos e depois de eu mandar olhares desesperados aos empregados, lá nos vieram avisar que tinha havido um pequeno incêndio na cozinha,e pediram para esperarmos 5 minutos. Os 5 minutos passaram e nada...até que nos avisaram que tínhamos mesmo que escolher outro prato porque não era possível comer grelhados. Óbvio que aproveitámos este azar e transformá-mo-lo em sorte, fomos comer ao Burguer King e comemos que nem loucas por metade do preço.
Agora estamos ansiosas por poder ir lá durante a semana e provar o que tínhamos pensado. Foi a prova de que podemos ver sempre o lado positivo numa sucessão de azares, e no fim acabamos a rir feitas loucas.


Vê também

4 comentários

  1. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, que aventura!! E a brincar a brincar, acabei por me rir à brava só de pensar na vossa cara e na situação...claro, só teve graça oorque correu tudo bem! Fico a aguardar então um novo relato desse restaurante :)

    Um beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua escrita :) E ainda bem que ficou tudo bem!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ahah ri-me tanto só de imaginar! Há dias passei por algo idêntico mas não tive coragem de deixar o cozinheiro pendurado xP

    www.dpmadeirense.weebly.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe