Crónicas de uma miúda em Erasmus #2

domingo, março 01, 2015

Sábado, bendito sábado! Sem correr atrás de autocarros, sem horários... A manhã foi aproveitada para descansar e planeámos ir até ao mercado e juntar o útil ao agradável, encher a dispensa, almoçar fora e passear. E assim foi, lá seguimos até ao mercado com um frio de rachar e procurámos um sitio para almoçar. Almoçar no mercado é caótico, almoçamos na mesma mesa que outras pessoas (se conseguirmos sequer encontrar um lugar), e a confusão é enorme. Lá escolhemos experimentar um Gyros (diz que é grego) mas penso que a experiência não foi para repetir, pois o aspecto prometia mais do que realmente foi. De seguida partimos em busca de carne, porque talhos não é coisa que abunde por aqui, de fruta e legumes. Não sei se foi do dia ou o que foi mas apesar do espaço ser maravilhoso e super bonito, nada como a comida em Portugal.
Depois disto e depois de uma semana bastante cansativa optámos mesmo por ir até casa e ver um filme, isto porque à noite ainda fomos dar uma saídinha e conhecer um pouco a noite por aqui. Eu não sou muito fã de saídas à noite, mas passámos um bom bocado.:)










Vê também

1 comentários

  1. Também fui de Erasmus, para Inglaterra, e acredita que a comida é das coisas que mais vais sentir falta. Por outro lado, toda a experiência vale a pena. A noção de autonomia cresce 100%. Aprendes a dar valor às pequenas coisas e a viver a vida ao momento. Mais importante ainda, aprendes quais são os teus limites. Aquilo que és ou não capaz de fazer... Nem tudo são rosas, mas tenho a certeza que vais trazer uma bagagem enorme quando voltares!
    Eu gostei tanto que se tudo correr bem, já este ano, parto outra vez de Erasmus para Inglaterra, mas desta vez em estágio! Quando tomamos gosto às coisas é o mais complicado :P
    Boa sorte!!

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe