Smile is the best makeup

domingo, fevereiro 08, 2015

Bom bom é encontrar pechinchas destas quando já só se vê é novas colecções (e nem quero falar nisso, porque só vejo coisas bonitas a lembrar a Primavera, mas adiante). Há muito que já tinha namorado esta camisola na Primark, e agora não lhe resisti mesmo. É linda e quentinha, o que vai dar imenso jeito nos próximos tempos.
Camisola Primark - 5euros

Depois ainda dei um saltinho há H&M e não resisti a este conjunto de vernizes, porque estava super barato e porque adorei todas as cores. As fotos não estão como uma qualidade especialmente fantástica mas eu irei mostrar mais tarde como ficam nas unhas. 
Não resisti ainda em trazer um eyeliner numa cor completamente diferente, mas que eu gostei. Como é óbvio não é uma cor adequada para o dia-a-dia, mas para uma saída à noite ou para uma festa, dá um brilho diferente. Depois de a experimentar gostei do resultado e gostei bastante do aplicador, por isso acho mesmo que vou comprar um em preto.
Por fim trouxe ainda um gloss. Eu não sou menina de gloss, porque eles deixam-nos a colar e quando damos por nós já estamos com o cabelo todo colado na boca, o que não é de todo agradável. Este, contra todas as expectativas não é diferente, mas como eu não tinha nenhum e até gosto de ver por vezes um brilho simples nos lábios, acabei por trazer este por 50cent. 

Conjunto de vernizes - 2 euros | Eyeliner - 1 euros | Lipgloss - 0,50 euros





Vê também

3 comentários

  1. Essa camisola deve ser tão quentinha :o
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Saldos é tão top :))
    A camisola é um amor!!

    ResponderEliminar
  3. A camisola tem aspecto de ser muito quentinha. Até eu que nem ligo à Kitty fiquei com vontade de ter uma igual ahah
    Saldos é saldos. E a isto sim eu chamo saldos: Diferença de preço significativa e resultado final barato!
    Obrigada pela partilha!

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe