Se é futuro, causa desejo.

domingo, fevereiro 01, 2015

Esta semana defrontei-me com a possibilidade de um dos meus blogues favoritos desaparecer o que me fez pensar um pouco sobre o que quero para o blog e o que espero dos outros. Começando por mim, criei este blog porque enquanto lia e visitava outros blogues fiquei com vontade de ter o meu próprio espaço, partilhar as minhas escolhas, as minhas opiniões, os meus gostos... Gosto de fotografia, passo a vida a fazer rabiscos e a inventar DIY's, adoro design, decoração e está claro gosto de dar os meus palpites fashionistas. Não tenho jeito para escrever diários porque quebro a regra essencial de escrever todos os dias (ou quase todos) e também nunca foi minha intenção escrever um blogue sobre todos os meus pensamentos e sobre o meu dia-a-dia. Ter um blog exige tempo, inspiração e trabalho. É óbvio que é uma coisa boa, porque se assim não fosse ninguém teria um, mas é preciso lembrar que nem todos os dias nos apetece passar horas e horas para escrever um post...nem todos os dias temos uma inspiração... O meu desejo é que o blog me acompanhe durante várias etapas da minha vida, porque isso é uma das coisas que mais me inspira, ver como a pessoa por trás do blog vai crescendo, vai mantendo alguns interesses e modificando outros, acompanhar etapas importantes como o nascimento de um bebé, a mudança de uma casa...e para isto não é necessário invadir a privacidade da pessoa. Quando acabamos por criar uma ligação e sentimos que já conhecemos parte dessa pessoa, o blog torna-se especial. <3
Existem imensos conceitos de blogs: blogues de anónimas, blogues de anónimas que viram conhecidas, blogues de famosas, blogues que falam de moda, outros de alimentação, outros são só palavras. Somos todos diferentes, mas todos únicos e todos com ambições diferentes. São espaços feitos do que gostamos e sempre com um carinho especial por quem nos acompanha. 
Neste novo ano quero que o meu blog se torne ainda melhor, com um maior número de posts/mês, com mais palavras, mais temas, textos mais pessoais e a cima de tudo espero que seja um sítio de inspiração.
Prometo continuar a trabalhar com todo o prazer, e espero que tenham paciência nos momentos em que o tempo e a inspiração me fugirem e espero que não deixem de me acompanhar. <3
Este ano vai ser de novas experiências e de muito trabalho. Vou continuar a ter uma maquilhagem que só tem básicos e que vive essencialmente de batons. Vou continuar a partilhar o meu amor pelos livros. Vou continuar com os meus DIYs, com rabiscos e cadernos floridos. O meu amor por trapinhos vai continuar, e vou continuar a partilhar tudo.

Vê também

1 comentários

  1. Criamos o blog pela mesma razão e partilhamos alguns objetivos :))
    Espero que consigas alcançá-los querida!
    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe