Give a girl the right shoes, and she can conquer the world.

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Sapatos com salto, aqueles objectos maléficos que nos roubam o coração e depois ainda nos trituram os pés. Falando por mim, sou incapaz de usar saltos agulha durante um dia inteiro (ok, nem sequer várias horas seguidas) e se for para andar muito tempo não me dêem nada com mais de 7 cm. Sou apologista de um salto em cunha ou então gosto mesmo é de andar com sapatos rasos e confortáveis, apesar de estar 5 níveis a baixo do resto da população (sim, eu não tenho sequer 1,60m, e mais não digo!).
Por tudo isto é que hoje fiquei muito feliz ao descobrir que uma marca de sapatos com saltos que podem ser mudados (sim, é isso mesmo, podem levar o salto mais baixinho na mala e quando se sentirem cansadas trocam) vai abrir uma loja no Porto. A marca é a Tanya Heath Paris, e a minha felicidade acabou quando percebi que para termos uns tínhamos que pagar uma quantia com 3 dígitos. Ainda assim eles são lindos de morrer e elegantes, e quem estiver disposto a investir devem valer a pena, porque com um salto de uma altura diferente ou até mesmo com um padrão diferente podem conseguir vários sapatos com apenas 1.




Vê também

3 comentários

  1. Olha que fixe :O
    Desconhecia tal coisa, isso é muito bom ahah !

    Beijinhos,

    SophieTudela | http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O conceito parece-me excelente. Eu há alguns anos que já não uso saltos altos, e usava daquelas com cunha que são bem mais confortáveis. Mas na calçada portuguesa, nem com sapatos rasos nos livramos do desconforto de andar na rua, muito pior é se usarmos qualquer tipo de salto.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe