DIY - Dia dos Namorados

quarta-feira, fevereiro 11, 2015


Todos os dias são bons para comemorar o amor e sobretudo para o viver, mas não há nada de mal em ter um dia especial. E quanto a mim este dia deve ser comemorado com gestos e se é para haver presentes, que sejam feitos por nós, com muito amor, cheios de significado e que perdurem no tempo.
Deixo-vos aqui algumas sugestões nesta imagem, mas se quiserem encontrar mais basta procurarem no Pinterest ou até mesmo no google e vão encontrar inúmeras possibilidades bonitas e bem divertidas.
Não vos posso deixar aqui aquilo que vou fazer porque se não o rapaz vem aqui e lá se vai a surpresa, mas eu mostro depois e já ficam com sugestão para o próximo ano.

Vê também

6 comentários

  1. Que sugestões amorosas, minha querida, eu adoro fazer os meus próprios miminhos para as ocasiões especiais. E estas tuas ideias são óptimas!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. haha que amor,
    gostei muito :D

    Beijinho
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisas tão giras e originais , fiz algumas do género e ele gostou muito.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe