Dia dos namorados & Praça 18

terça-feira, fevereiro 17, 2015

No dia dos namorados o céu chorou, e o que podia ter sido um belo dia de passeio tornou-se num dia de aconchego em casa. Começando pelos presentes, este ano optámos por coisas simples mas com significado, por momentos especiais e por muito amor. Eu resolvi oferecer-lhe este pequeno conjuntinho com uma frase engraçada, e não é que o homem tem sorte ao amor? É que a raspadinha não tinha prémio... Ele riu-se e concordou , e ainda acrescentou que também ganhou o jackpot quando me conheceu.


Como cavalheiro que é levou-me a almoçar fora, e o clima deu para dar muitos beijos à chuva, dignos de uma cena romântica de um filme. Ele levou-me e ofereceu, mas eu é que escolhi o sítio (sempre as mulheres a mandar...). E não podia ter feito melhor escolha. Há muito tempo que queria visitar o Praça 18 e este dia tornou-se o dia perfeito para o fazer. Devido a alguns atrasos típicos da parte masculina só chegámos para almoçar já eram duas horas, mas até isso foi bom. Quando entrámos (depois de passar alguns minutos a tentar descobrir o sítio) só havia uma mesa livre, e nós toca de aproveitar. Eu já esperava que fosse um espaço bem diferente de tudo o que há por estas bandas, mas ainda me conseguiu surpreender, revelando-se perfeito e com uma comida deliciosa e com preços amigos da carteira. Encontram uma limonada por 0,80cent à qual todos os dias são acrescentados novos sabores, sendo que a minha foi de laranja e pêssego. E o hambúrguer de frango "pica no chão" estava simplesmente delicioso, com legumes grelhados e para acompanhar palitos de batata doce. Só tive pena de já não ter espaço na minha barriga para a sobremesa, porque o bolo de chocolate prometia muito!
Espaço fantasticamente bem decorado, comida deliciosa e atendimento simpático. Tudo isto deixou-me com imensa vontade de lá voltar.




Vê também

3 comentários

  1. Com chuva ou com sol, são sempre excelentes momentos para um clima romântico. O bom é aproveitar :P

    O sítio de facto parece prometer... :)

    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de um casal! <3

    ResponderEliminar
  2. a avaliar pela fotografia essa restaurante parece mesmo acolhedor, como uma casa! :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe