Smile, and let the world wonder why.

domingo, janeiro 11, 2015

Olá meninas. Sei que tenho estado desaparecida, mas a verdade é que esta é altura em que a vida social morre graças a uma carrada infinita de frequências, e é preciso concentrar no futuro, work hard. Mas vai passar tarda nada, e  em breve poderei dar mais atenção ao blogue, até porque este ano será para mim um ano de aventura, novidades, mudanças, mas isso eu conto mais tarde. :p
Ainda assim nestas férias foi possível fazer alguns DIY, especialmente para oferecer, e um deles foi este conjuntinho de porta-chaves e agenda para uma super-fã da minnie. Gostei muito do resultado final, especialmente do porta-chaves e espero que a pessoa que o vai receber também adore.








Vê também

6 comentários

  1. Adoreeeei *.*
    Já sentia falta tua oh :P
    Beijoooo*
    wordsofsophie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a visitar agora os grupos de bloggers que existem no facebook, nos quais também publico as novidades do meu. E em breve, ainda este mês, irá surgir um projecto que tem vindo a crescer ao longo desdes últimos meses - a renovação de blogs - dará lugar a um nome finalmente. E estou neste momento a fazer alguma divulgação sempre que posso. Por isso, convido-te a passares por lá. É um blog diversificado. Beleza, compras a baixo preço, muitos textos de opinião, etc.

    Passa lá por, torna-te seguidora e receberás sempre novidades diariamente. Claro que irei seguir-te de volta! (Já sigo)
    Beijinhos
    Joana Farias | Written by Joana

    - facebook: http://www.facebook.com/writtenbyjoana - e o próprio blog - http://writtenbyjoana.blogspot.pt -

    ResponderEliminar
  3. Também não é bem a minha onda as jardineira, ainda não sei o que me deu. Talvez uma vontade de andar por vezes mais descontraída do que o habitual! :) Comecei a seguir então o teu blog agora mesmo! Segue também o meu minha querida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OMG! Eu sou fã da Minnie e achei super cuteeeeeeeeeeeeeeeeeee :)) Que jeitinho maravilhoso!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. Adorei a agenda!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe