Os presentes de Natal

sexta-feira, dezembro 26, 2014

Este Natal foi recheado de coisas fluffy e muito quentinhas. Este pijama de ovelha foi o melhor presente, dado pelo namorado. Ao mesmo tempo sinto que me estão a mandar uma dica qualquer, já que também me ofereceram um mealheiro em forma de ovelha. Mas como adorei ambos os presentes, mesmo que seja uma dica, eu vou aceitar como um elogio! 


E está claro, também tive que me oferecer a mim um presente, que neste caso foram dois, este casaco branco com pelo da Primark (15 euros, o bom de conseguir de ser pequenina é encontrar roupa na secção de criança) e esta blusa azul.

Ficou a faltar aqui a segunda melhor prenda, o livro do José Rodrigues dos Santos, A Chave de Salomão e também não estão aqui dois pijamas e umas meias que recebi da avó (giras e quentinhas e com toda uma tecnologia que não deixam marcas do elástico nas pernas, tudo pelo bem da circulação!) , mas afinal, o Natal existe se não recebermos meias?(ahahah)

Bem, espero que também tenham tido um excelente natal, recheado de bons momentos e com presentes bonitos.

Vê também

4 comentários

  1. Também já pensei comprar para mim esse casaco da primark de criança, é tão fofo.
    Adorei os presentinhos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas :)
    Eu não tive nada por aí além portanto nem publiquei :)
    E quanto ao fazeres o suporte para os cadernos como eu fiz, acho que fazes muito bem, fica muito bonito :P

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii natal sem meias e sem picadinhos não é natal :) eu compro sempre algo assim para mim, para o caso de não me oferecerem hehehe

    Adoro a camisa e o casaco branquinho.. eu nunca consigo comprar nada na secção de criança :(

    maryredhair.blosgpot.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe