Nada a ver com nada #1

domingo, dezembro 14, 2014

Olá meninas. Não tenho estado tão presente por aqui quanto desejava, mas a verdade é que tenho andado perdida entre livros e pilhas matéria para estudar. Também tenho feito algumas compras de Natal, e tenho me dedicado a alguns presentes feitos por mim.
 Para a minha mãe escolhi este conjunto da Bioten com um creme de dia e um creme de mãos, e este último cheira tão mas tão bem que vocês nem imaginam, certamente vai ser um dos próximos que vou usar. A juntar a isto ainda trouxe da fnac este pequenino livro cheio de receitas com um aspecto delicioso e já sei que a minha mãe vai querer fazer todas.
 E pronto, o presente para a mãe foi dos primeiros a ser embrulhados!
 Durante esta semana tive ainda o prazer de vender esta agenda à querida Sophie (espreitem aqui o blog dela), e foi enviada com todo o carinho.
 Se há coisa em que gosto de participar é no "amigo secreto" com as minhas amigas. No primeiro ano abrimos as prendas mesmo antes do Natal, no ano passado decidimos que as íamos guardar e abrir só na noite de Natal mas houve gente que não resistiu e abriu antes. Por isso, este ano só em Janeiro é que vamos fazer a troca de prendas, mas a minha já está preparada, só falta embrulhar. Decidi aventurar-me e fazer este quadro para a minha amiga e adorei o resultado. Juntei ainda um creme de mãos que cheira super bem, e está claro tive que comprar um para mim também uma vez que apanhei uma promoção no Continente em que trouxe um por apenas 1 euro.

Como já devem ter visto ali na barra lateral eu agora já tenho Instagram e por isso toca a seguir para me acompanharem mesmo quando estou mais ausente aqui do blog.:)

Já devem ter percebido que este post, tal como o nome indica, é totalmente tema livre e inclui uma "mixórdia de temática" e por isso aproveito para vos pedir uma ajudinha. Então é assim, como sabem eu é que fui fazendo todas as alterações no template do blog, no entanto há uma que quero fazer e não consigo. Quando recebo os vossos comentários gostava imenso de responder logo no próprio comentário, mas em pop-up a opção responder não aparece em baixo do comentário, e quando defino os comentários para aparecer sem ser em pop-up de facto aparece a opção responder, no entanto num tamanho de letra que só é visível a microscópio. Já tentei procurar os códigos dos comentários para tentar alterar este tamanho de letra mas não consegui. Também já tentei recorrer à plataforma disqus mas dá-me um erro manhoso e não aparece em baixo do post a opção de comentar. Por isso, é com imenso desespero que apelo a uma alma nerd e perita nestas coisas que me ajude a colocar um novo widget de comentários ou outra coisa qualquer que resolva o meu problema.

Vê também

5 comentários

  1. Embrulho esta lindo e original! Adorei! E o quadro também! Já sigo no instagram..
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  2. tu és expert em arranjar boas promoções no continente! a prenda para a tua mãe está amorosa, e num embrulho tão catita :)

    ResponderEliminar
  3. Adoreii !
    E a minha agenda não vejo hora de ser Janeiro para a estrear ahah!
    Aii sabes que gosto imenso dos teus trabalhos, parabens!

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei embrulho (: Ficou super original.
    Acho que também vou aproveitar a tua ideia do quadro. Achei mesmo super querido!!
    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o embrulho! Preciso de fitas dessas de tecido, onde compraste?

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe