Words don't come easy. - Liebster award

quinta-feira, novembro 20, 2014

A Daniela do Loading Moments desfiou-me para responder ao Liebster Award e aceitei com todo o gosto!:)



1. O que te levou a criar o blogue?
Nem me recordo bem, mas houve uma altura em que me comecei a perder entre outfits e palavras na blogosfera e em determinada altura decidi que queria também ter o meu próprio espaço, como meu design, com os meus gostos, com as minhas opiniões. E no fundo acaba por ser um mundo diferente, onde só espalhamos boas energias (excepto alguns desabafos que também fazem parte) e deixamos de ser a pessoa que somos no dia-a-dia, apesar de termos a mesma essência.

2. O que pretendes alcançar com o teu blogue?
Como já disse anteriormente o blog é uma extensão de mim, onde faço o que gosto e a que me dedico com todo o gosto. É impossível não desejar ser uma inspiração para alguém ou desejar que alguém sorria com um post ou uma fotografia, seria hipócrita se o dissesse. Até porque, o blogue é meu mas não seria nada se não existissem vocês, se não existisse ninguém que lesse, ninguém que o comentasse. É isto que quero que continue a ser, um local de inspiração para mim e para vocês.

3. O teu lema de vida qual é?
Admiro que tem lemas de vida porque é muito mais fácil guiar-mo-nos por uma frase carregada de emoção, de verdade e que funcione como uma resposta para o futuro. Eu infelizmente não tenho um lema de vida, mas se há coisa que adoro são frases inspiradoras, mesmo que elas só nos dêem 1 minuto de coragem já valeu a pena. Gosto daquela que diz "Hope for the best and prepare for the worst" e aquela que eu gostava que fosse mais real na minha vida é "Cuidado com os medos, eles gostam de roubar os sonhos".

4. Qual foi a viagem da tua vida?
Até agora viajar não tem sido o meu forte. As tradicionais férias por terras algarvias, que estão cheias de beleza e merecem todo o valor, uma ou outra ida a Espanha e Paris numa idade que não me permite recordar com pormenores. Acho que a viagem que mais me marcou não foi pelo destino mais sim pelo significado, a viagem de finalistas, um cliché eu sei, mas foi a primeira viagem com namorado, amigos e acho que é uma viagem que ficará para sempre gravada.

5. O que é para ti mais importante?
O amor. E tenho pena de não ter a coragem de dizer mais vezes isto, porque é o que penso. É a base de tudo. Porque as pessoas com amor são felizes, sorriem e gostam das outras, e quando assim é tudo corre bem. O amor faz-nos sorrir, deixa o coração a palpitar, dá coragem, faz-nos trabalhar para o que queremos e tudo se torna possível!

6. Se pudesses viver noutro país qual escolherias? Porquê?
Por muita vontade que tenha de conhecer o mundo, por muito que me fervilhe no sangue a vontade de viajar, eu adoro Portugal! O pessoal aqui é simpático (tem dias claro!), é gente pacata e solidária e o sol brilha na maior parte do ano, o que para mim é essencial. Por isso, por muito que gostasse de passar algum tempo noutros países, acho que nunca seria capaz de trocar verdadeiramente Portugal.

7. Já te aconteceu alguma coisa boa devido ao blogue?
Sim! Cada elogio, cada comentário deixa-me radiante e aquece-me o coração. Para além disso tenho conseguido divulgar um pouco algumas coisinhas que faço e já consegui até vender.:)

8. Se só tivesses um mês de vida o que farias?
Vivia cada minuto intensamente, a fazer o que mais amava, com quem mais amava, sem desperdiçar um olhar, um carinho, um sorriso, um beijo. Apreciava ao máximo cada pequenino detalhe que a vida e Natureza nos dá. Ah, e claro, aquela típica cena de filme em que iria para um hotel caríssimo comer do bom e dom melhor e claro, borrifar-me para a conta que nunca iria pagar (será que isso faz aumentar o tempo de espera nas portas do Céu?).

9. Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho é chegar ao fim da vida e sentir que independentemente de que ela me tenha dado eu tenha sabido viver da forma mais completa. O meu sonho é ser feliz!

10. Um grande acontecimento da tua vida que te tenha ajudado a seres o que és hoje.
A minha vida é chata, e sempre fui eu, complicada, choramingas e a rabiscar em cada canto.

Desta vez acabei por responder só eu e não nomear ninguém. Sim, eu sei que as regras dizem para nomear mas como tenho visto o desafio em vários blogues acho que não adianta estar a tornar isto demasiado repetitivo.

Vê também

2 comentários

  1. Gostamos muito das tuas respostas :)
    O teu blog está super giro!
    Beijinhos Carol e Cris
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe