Portugal dos Pequenitos

domingo, novembro 16, 2014

É o local que todas as crianças visitam (ou pelo menos deviam visitar), e acreditem, em criança tudo assume proporções gigantescas. É o Portugal dos Pequenitos, o mundo encantado dos pequeninos aqui em Coimbra. Actualmente, ás quartas-feiras os estudantes do ensino superior têm 50% de desconto, por isso aproveitei para fazer uma visita e olhar agora as coisas com outros olhos. Apesar de tudo acho que o sítio deveria estar melhor aproveitado, mas é sempre bom perder-mo-nos entre as casas pequeninas.
Deixo-vos com algumas fotografias, e especialmente se tiverem crianças não deixem de visitar.:)








































Vê também

8 comentários

  1. As tuas fotos (lindaaas) despertaram-me imensa saudade. Tenho de lá voltar! =))

    Beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tive a felicidade de ir aí quando era criança e, apesar de já não me lembrar bem, quando olho para as fotografias sei que valeu a pena!
    é um sítio encantador, merece mesmo ser visitado :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que às quartas-feiras os estudantes tinham 50% de desconto. É uma visita obrigatória! Tenho de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. ah a nostalgia! diverti-me imenso quando aí fui, ainda era eu pequenita!

    ResponderEliminar
  5. Credo, tantos erros num texto só! Muito mau para uma estudante universitária e blogger!

    ResponderEliminar
  6. Do que me foste lembrar! Já não vou lá há imenso tempo e sempre achei que era Portugal dos Pequeninos xD Agora quero ir lá e roubar aquela montra de chapéus :p

    ResponderEliminar
  7. Sei que fui aí em pequenina mas já não me lembro. Ao ver as fotografias fiquei com imensa vontade de voltar!

    Beijinhos
    www.livinginbshoes.com

    ResponderEliminar
  8. Também vivo aqui em Coimbra e não vou lá há muitos muitos anos.. Não sabia desse desconto para alunos do ensino superior! Agora apetece-me ir lá com o meu namorado, quem sabe nestas férias :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe