O meu telemóvel tem alma

segunda-feira, novembro 10, 2014

Não sei se há alguma religião que fale sobre isto. Não sei se as pessoas só podem reencarnar em animais ou se também podem reencarnar em objectos, mas devia haver um livro sobre isto. Eu sei que já lhes chamam telemóveis inteligentes por algum motivo, mas o meu nem sequer é desses. A verdade é que o meu telemóvel tem alma, e uma alma ciumenta! Passou três anos comigo, sem nunca ter direito a uma capa própria, andando perdido pela mala, cheio de areia, migalhas, a dar quedas infernais...mas sempre sempre bom, sem um único arranhão. A verdade é que recentemente decidi comprar um novo. Poupei uns trocos e era para ser comprado só no Natal, mas a minha veia de forreta fez-me andar sempre a procurar promoções  eis que a Staples lança as promoções de segunda-feira, e lá foi. Não é que no dia em que ele chegou o meu telemóvel velhinho começou a ter umas paragens e a perder a sensibilidade em algumas teclas. Tive uma conversa com ele, expliquei-lhe o quanto gosto dele mas que o mundo android e uma câmara melhor esperam por mim, caso contrário arrisco-me a ser eliminada pela selecção natural. Ele percebeu, e como lhe expliquei também que ainda ia demorar uns dias até fazer a troca porque precisava de uma capa primeiro, que os telemóveis de hoje já não são daqueles capazes de rachar cabeças e partem e riscam por qualquer coisinha, ele entendeu e anda feliz... A capa vem para a semana, shhhiu, não lhe digam nada, a despedida vai ser dura.

Taken by me, designed by me, made by me

Vê também

4 comentários

  1. '' caso contrário arrisco-me a ser eliminada pela selecção natural'' é verdade sim senhora! Ri-me muito com este texto x)

    ResponderEliminar
  2. Inês Silva,

    Ainda bem.:p
    obrigada pela tua visita. :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah! é verdade. Os telemoveis que tive, antigos, eram uma maravilha. Estou a ver que tambem tenho de ter uma conversa dessas com o meu telemovel. Tinha só uns quantos meses e deu uma boa queda e agora só funciona quando quer, não incluindo uma zona do ecrã que de todo que nao aceita nenhuma dedada (nunca gostei de telemoveis touch). Se fosse um dos antigos ainda funcionava na perfeição! Raio das tecnologias!
    Gostei muito do texto, muito verdade e engraçado!

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, dei umas valentes gargalhadas a ler o texto, também eu passo a vida a falar com os aparelhos tecnológicos, e a verdade é que de vez em quando também me ouvem! =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe