Jane The Virgin

terça-feira, novembro 25, 2014



Olá meninas. Certamente recordam-se que um dos meus vícios é ver séries. Há lá coisa melhor do que uma tarde no sofá, embrulhadinhas no cobertor mais fofinho e com algum petisco (de preferência extra calórico). Então uma das séries que estreou este ano e pela qual estou apaixonada é a "Jane the virgin". Se não conhecem aconselho-vos a que vejam. É uma mistura entre a comédia e o drama e cada episódio tem a duração de 40 minutos. Sem dar grandes spoilers a Jane tem namorado, é virgem, filha de mãe solteira, com raízes latinas e tem uma avó super católica. Um dia, quando vai à ginecologista para fazer uma simples exame, ocorre um erro, a médica troca a sala e insemina-a. Os espermatozóides eram por sinal do irmão da ginecologista, irmão este que teve cancro e que tinha portanto naquela amostra a última esperança de ser pai. Bem, a história desenrola-se a partir de todos estes momentos insólitos e não dá para perder um episódio, sendo que a narração de cada episódio é hilariante.
Já conheciam? Vão ver? Contem-me tudo.

Vê também

6 comentários

  1. Não conhecia, mas achei a temática da série fora do comum e por isso acho que vou começar a ver! :)

    Seguidora: Lúcia Brandão

    ResponderEliminar
  2. adorei o descrição, parece o tipo de série que eu gosto,, dá em que canal,,por cá não deve dar de certeza,,
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não tinha ouvido falar e não sei se pela série ou pela forma como a descreveste mas, deu-me uma vontade enorme de a ver!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahahah, só esse início é hilariante o suficiente :p fiquei curiosa!

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe