It's time to buy on ebay!

terça-feira, novembro 04, 2014

Confesso que no que toca a compras online tenho um pouco um pensamento de avozinha, porque gosto de "ver com as mãos", sentir os tecidos, experimentar, ver os materiais. Ainda mais, quando se trata de compras em sites como ebay tenho sempre medo que a pessoa que está a vender tenha ideias pouco honestas e em vez de me enviar o que encomendei tenha a lembrança de ir ao jardim, apanhar umas pedras, colocá-las num envelope e fazê-las viajar meio mundo até minha casa. Por este motivo, mesmo quando se trata de lojas no facebook não gosto de encomendar coisas de muito valor.
Apesar de tudo isto já tenho feito algumas compras do género, mas de valores baixos, e tendo sempre o cuidado de ler comentários de feedback de outras pessoas que já tenham encomendado algo.
Como devem imaginar, nem conta paypal eu tinha, mas eis que decidi criar e pus-me a pesquisar no ebay algo que já queria comprar faz tempo e que é dos meus acessórios favoritos, um relógio!
Assim foi, procurei, encontrei imensos giros, e eis que o eleito foi este. O preço foi irrisório (menos de 2 euros) e os portes foram grátis, para além disso estava previsto chegar entre 28 de Outubro e 15 de Novembro acho, e chegou logo no dia 29 de Outubro.
É um relógio simples, bonito e versátil. Para além disso tem os minutos desenhados, o que é sem dúvida útil, porque os outrso são muito bonitos mas quando uma pessoa realmente quer ver as horas tem que puxar um bocado pela imaginação e acaba sempre por ter que confirmar no telemóvel, sendo que depois ainda ouvimos comentários do género "então tens relógio p'ra quê?", o que não deixa de ser um comentário válido mas ao qual nos apetece responder "porque é lindo de morrer".
Bem, o único problema agora é que tenho imensos na minha wishlist (tipo estes e estes), e fico com vontade de comprar imensos.









Vê também

10 comentários

  1. É muito fofinho de facto :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. bem giro!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. o ebay tem dessas coisas: faz-nos querer tudo! ahahah
    o relógio foi uma excelente escolha, é muito bonito e elegante! :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro comprar no ebay, mas assim como tu, coisinhas de valores baixos :p Por agora só uma coisa por outra não correu bem, de resto adoro! :D

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. que fofinho :)

    maryredhair.blosgspot.com

    ResponderEliminar
  6. que lindo! também quero um ihih <3
    http://beauty-in-distress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como te percebo! Eu também pedi agora uns relógios mais umas coisas pelo ebay e estou à espera! :)
    Adorei o teu blog e vou seguir!
    Se quiseres passa no meu...
    Beijinhos *
    apenultimabolachadopacote.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. a gente começa a fazer este tipo de compras, e eu sou como tu, coisas de pouco valor apenas, mas depois de ver que as coisas correm bem já não quero outra coisa x)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe