Christmas Giveaway!

domingo, novembro 23, 2014

Olá meninas,:) Como é sabido agora já estou inserida no meio android, já pertenço ao grupo de pessoas que não larga o telemóvel (ok, não é tão assim) e que finalmente já tem instagram. Bem, como vos disse aqui tenho um telemóvel novo e o que é que uma mulher quer logo comprar para um telemóvel novo? Uma capa fofinha está claro! E eu bem que as procurei mas parece que nenhuma me enchia às medidas e algumas ultrapassavam as regras impostas pela minha carteira. Num momento de loucura, na tentativa de o vestir com uma capa fofinha e barata fui à Primark e apaixonei-me por este panda. Esta paixão, como qualquer uma, pintou as coisas de outra forma e fez-me acreditar que o telemóvel caberia aqui, no entanto aconteceu o que mais temia...o mesmo sentimento de quando percebemos que inexplicavelmente deixámos de conseguir apertar o botão das calças mais giras do armário...a capa era pequena (ou o telemóvel era grande!).



Bem, a verdade é que isto até teve um final feliz para mim e para vocês. Eu já arranjei uma capa, que não é um panda mas é cor-de-rosa, e por isso esta capa vai para uma de vocês, um presente de Natal antecipado.:)

As regras de participação são muito simples, sendo que as obrigatórias são gostar da página de facebook do blogue (aqui), deixar um comentário num post e partilhar o passatempo de forma pública numa rede social (podem fazê-los todos os dias). Depois têm outras regras, basta verem no widget de participação aqui em baixo onde deverão preencher os vários parâmetros.
O passatempo é válido apenas para Portugal Continental e a vencedora será escolhida de forma aleatória através da plataforma do Rafflecopter. A vencedora será contactada por e-mail e terá um prazo de 3 dias para responder, caso contrário será encontrada uma nova vencedora.


a Rafflecopter giveaway



Vê também

5 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe