World Map decor

quinta-feira, outubro 23, 2014

É sabido que a decoração é um sonho para qualquer mulher e um pesadelo para qualquer homem e para qualquer carteira, mas enfim, dilemas à parte hoje venho-vos falar de uma tendência na decoração, o World Map. Esta decoração é perfeita para os apaixonados por viagens, mas mesmo para aqueles que amam os dias no sofá esta decoração é um máximo. Está presente nas paredes (as minhas favoritas), nos acessórios e nos detalhes super originais.


Se forem como eu guardam cada papelinho, cada talão, cada por menor de um viagem ou de um momento bem passado. Gosto de rever, tocar o papel, sentir os cheiros e deixar fluir as boas memórias.Este quadro em forma de caixa é perfeito para guardar todas estas memórias.
 Estes edredons são simplesmente lindos. Perfeitos para nos enrolar-mos nos dias frios, com a cara-metade, e planear viagens e sonhos.
 Impossível não amar este globo! Na minha opinião este tipo de decoração fica especialmente bem num escritório ou num quarto.
Esta parede com luzes é linda!

E vocês, também são apaixonadas por esta tendência?

Vê também

6 comentários

  1. Adoro ver nas paredes :) Fica mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  2. SIM! Estou de olho no mapa em autocolante de parede da VerseStore.com há uns tempos ;)

    ResponderEliminar
  3. Como geografa, adoro essas decoraçoes! ♥

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a 3ª opção


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro este tipo de decoração. Sempre gostei e, como sou de Turismo, tenho uma paixão muito maior :)

    ResponderEliminar
  6. Também guardo tudo quando vou de viagem! E depois quando tenho de organizar, relembro a viagem e sabe mesmo bem :-) Adoro as decorações com mapa, são mesmo a minha cara :-)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe