Shine bright like a diamond.

sexta-feira, outubro 24, 2014

O sol parece ter voltado e eu estou super feliz, porque o Sol tem este efeito e porque é bom matar saudades de um Verão que nunca veio. Apesar de já termos vontade de comprar imensa roupa de inverno eu continuo a preferir o tempo ameno que deixa dar uso às roupas fluídas e leves e ao mesmo tempo permite imensas combinações.
Por tudo isto tirei do roupeiro a minha blusa quase nova porque o tempo quase nunca me deixou usá-la, e fiz uma combinação arriscada entre branco e bege, dando um toque de cor com as minhas all star. Há coisas piores e eu gostei de ver. As fotos não são de todo as melhores, mas há imenso tempo que não publicava nada do género.
Mais tarde espero tirar umas fotos melhores em que dê para ver o batom que estou usar, aquele que tanto queria (este aqui) e que é ainda melhor do que eu pensava!
Blusa - Stradivarius . Calças - Bershka . Batom - H&M . Ténis - Converse All Star . Colar - alguma loja em Budapeste

Vê também

3 comentários

  1. Ami all star acho que combina com tudo
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, e all star adoro :)
    Gostei do blog e já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe