O Continente está louco!

quinta-feira, outubro 09, 2014

Então não é que vim de lá com esta manteiga corporal que cheira imensamente bem por apenas 1,25eur! Sim, leram bem, foi esse o preço, sendo que o inicial era de 4,99eur se não me engano, e por isso mesmo é que quando lá cheguei já só haviam duas embalagens. Ambas eram de manga, mas também já era este o cheiro que eu queria escolher (diz o namorado que sou viciada em manga e agora que penso tem razão!).

Trata-se de uma manteiga corporal, e eu pessoalmente tinha-me ficado sempre pelos cremes. Confesso que até prefiro a textura mais cremosa dos cremes mas esta manteiga corporal deixa a pele tão mais hidratada, suave e com um cheirinho irresistível, talvez por isso eles tenham escrito na embalagem mais que uma vez que isto não é um produto comestível.
Portanto foi uma excelente compra e que aconselho vivamente!




Vê também

5 comentários

  1. uau :) a embalagem já é linda.. imagino o produto com todos os comentários que fazes. Tens q experimentar uma manteiga corporal de manga que se compra na Douglas.. é divinal!! tb adoro manga :)

    http://www.maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi disso no continente :o
    Eu comprei na maquillalia em promoção por 1.99, mas o de chocolate. Oh meu deus dá tanta vontade de lamber ahhah Mas só não comprei esse porque não havia na altura :p


    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  3. Comprei o mesmo creme! Estava a um preço fantastico, não podia deixar de comprar. Aproveitei também trouxe uns spray corporais de mirtilio também a 1,25€ :)
    http://alebanac.blogpspot.com

    ResponderEliminar
  4. As promoções ocasionais no Continente compensam e muito! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Wow, fiquei intrigada agora. Quero uma também!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe