Flower Diary 2015

sábado, outubro 18, 2014

Meninas, já sabem que adoro tudo o que tem a ver com artigos de papelaria e como tal é óbvio que adoro agendas. Infelizmente, todas as que tenham visto ou são lindas de morrer (como as da Cath Kidston) mas igualmente com um preço de morrer, ou então são agendas sem pinta nenhuma. Por isso mesmo resolvi eu por mãos à obra e dedicar-me a fazer umas para entrar no ano que se avizinha da melhor maneira.
Trata-se de uma agenda A6, com uma folha para cada dia e que ficou com uma capa amorosa e um elástico que ajuda a que não se percam os papelinhos que lá queiram guardar.






Se vocês quiserem ter uma é super fácil, basta deixarem-me uma mensagem, e podem ver na minha lojinha onde existem cadernos a condizer.:p
Bonitinha e baratinha, vão resistir?:p

Vê também

5 comentários

  1. Também adoro tudo o que envolva artigos de papelaria. Sou uma viciada. Essa agenda é absolutamente, linda! ♥

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei. Que gira :D estou mesmo a precisar de uma para este ano !!

    ResponderEliminar
  3. Está tãããão amorosa! :') Tens imenso jeito!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada meninas, ainda bem que gostaram. ;)

    ResponderEliminar
  5. tão fofinha que ficou! tens mesmo jeito :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe