Flare jeans - hot or not?

terça-feira, outubro 07, 2014


É verdade, parece que a pouco e pouco elas estão de volta, as aclamadas calças "à boca de sino". Tinham saudades delas? Eu não! Bem me lembro da altura em que eram moda e toda gente queria umas, mas agora que já tenho um pouco mais de discernimento pergunto-me "porquêêêê?".
Espero sinceramente que não venham para ficar e que não desapareçam com os skinny jeans, porque eu não me vou render a esta nova moda. Não ficam bem, podem tornar-se pouco práticas e as pessoas mais concentradas (ok, baixinhas!) como eu podem arriscar a parecer que estão enfiadas num saco de batatas, e sinceramente isso não me parece bem.
E vocês, amam ou odeiam? Vão entrar nesta moda?


Vê também

6 comentários

  1. Estou como tu! Não gosto nada destas calças!

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio essa tendência! O tempo dela já passou.

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo não quero as essas calças de volta :P

    ResponderEliminar
  4. ainda não me rendi (mas nestas coisas da moda demoro sempre imenso tempo, ahahah), talvez se for um modelo não muito exagerado :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. Aiiii eu não gosto nada!! Já não me imagino com algo desse género!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe