Another Lovely Blogger! - Sweet Camomile

segunda-feira, outubro 06, 2014

    Hoje trago-vos mais uma das minhas bloggers favoritas. Ela é bonita, tem um coelhinho amoroso que por vezes também é protagonista de alguns posts e tem um pai talentoso que faz malas lindas que muitas vezes dão o toque final nos outfits. Ela faz sessões fotográficas sempre bonitas e inspiradoras. Ela encanta com as suas fotografias e depois de lerem estas respostas vão ficar também encantadas com as suas palavras. Espero que gostem e que visitem o cantinho dela, o Sweet Camomile, porque aposto que não se vão arrepender.




    1-     O que o teu blog representa para ti?
O blog representa algo ao qual chamo carinhosamente ‘o meu recanto’. É o lugar onde partilho algumas inspirações, onde me inspiro com tantas outras pessoas da blogosfera. É o espaço onde encontro pessoas com interesses semelhantes aos meus, onde há um carinho imenso e um feedback que me enche o coração. Resumindo, para mim o blog representa um espaço de partilha.

    2-   O que te dá mais prazer em ser blogger?
O que mais gosto no facto de ser blogger é fotografar e preparar cada publicação, dá-me imenso gosto. E é com um enorme carinho que invisto naquilo que faço.

    3-   A fotografia e os pequenos detalhes estão muito presentes no teu blog. O que é que a fotografia representa para ti?
A fotografia para mim é uma enorme paixão. O meu hobbie de eleição que faz-me sentir preenchida. Quando estou a fotografar sinto-me num mundo completamente à parte onde o tempo pára. Que clichê, certo ?! Mas é mesmo assim que me faz sentir. Sendo que tanto adoro fotografar como também gosto muito de ser fotografada!

    4-    O que mais gostas de fotografar? Qual seria a foto que mais gostarias de captar?
Acho que está bem presente no meu blog que o que mais gosto de capturar são imagens da Natureza. Daí o projeto que tenho vindo a desenvolver no instagram (@anachousa , hastag #squaresofnature) onde partilho uma fotografia por dia com temas da natureza. Gostaria de captar o pôr-do-sol com as pirâmides Egípcias de fundo.

    5-   Que sonhos e projectos tens para o teu blog?
O meu blog tem, desde a sua criação, um objetivo: a partilha. E esse será sempre o principal ‘projeto’ sendo que tudo se desenrola à volta do mesmo. Partilhar as minhas fotografias, os meus conjuntos, aquilo que me capta a atenção, e o coração ahah

    6-   O que te inspira e te motiva?
A vida é aquilo que me inspira e me motiva. O bom que é viver cada dia, dando valor às pequenas coisas, eternizando pequenos momentos com enorme significado. As recordações também me inspiram, ensinam-me a ver o mundo com outros olhos e com outras cores, a sorrir todos os dias, e a aprender com os erros. Inspira-me pegar na minha máquina fotográfica. Inspiram-me os meus pais, pelo amor e união que constroem, fazendo de mim uma romântica nata.
Motiva-me a felicidade e os sonhos. Sou uma grande sonhadora, daquelas que acreditam que eles podem mesmo acontecer, se lutarmos por isso.

    7-    Quais são os teus maiores medos? O que te faz parar?
Os meus maiores medos ... Sinceramente não penso muito nisso, costumo ter um olhar muito positivo sobre tudo, e não gosto de pensar naquilo que poderá correr mal. Contudo, sou capaz de ter dois medos essenciais: não ter a coragem de arriscar e de ser mais.Ter medo das limitações e dos obstáculos. Outro medo: a morte. Que pensamento tão obscuro, eu sei! Mas infelizmente já perdi alguém muito próximo, e sei que a morte traz consigo muita dor e uma imensa saudade.

    8-   A tua viagem de sonho seria
EGIPTO! É um dos meus sonhos já antigos: visitar as pirâmides, oh! Os meus pensamentos até voam ahah Mas quero ir a muitos outros sítios: Grécia, Nova Iorque, Amesterdão, Brasil, Holanda, Cabo Verde, ohhhhh A volta ao mundo, pode ser? :) 

    9-   Qual a peça que tens no armário que mais gostas?
Tudo o que envolva o padrão floral! Não consigo eleger uma só peça: adoro lenços, tops, blusas, calças, camisas que envolvam flores e cores!

    10-  Para ti o melhor acessório é
O sorriso! Clichê novamente?! Ahah Ok, eu gosto especialmente dos maxi colares contudo, acho sinceramente que sem um sorriso e sem a felicidade e alegria na alma, nada conjuga verdadeiramente bem!

    11-   Na próxima estação é essencial ter
Um chapéu! Ando obcecada com este acessório, e o mais triste de tudo é que ainda não adquiri nenhum! Mas juro que irei tratar disso e ser feliz para sempre ahah

    12-  Deixa a tua dica de blogger.
    A minha dica não de blogger, mas como pessoa:
Sejam felizes, lutem pelos objetivos encarando os medos de frente, pulando pelos obstáculos que nem atletas! Aproveitem cada momento como se fosse o mais fugaz, acreditem no amor e partilhem carinho. Não conhecemos o amanhã, de momento só temos o presente, vamos desembrulhá-lo com a maior das alegrias :) 


Vê também

5 comentários

  1. Estou de queixo caído com este desenho mais amoroso *-* Obrigada pelas palavras, foste um amor e adorei esta entrevista! :D

    Um grande beijinho querida *

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. a ilustração está tão fofinha, awww!

    ResponderEliminar
  3. a ilustração está tão fofinha, awww!

    ResponderEliminar
  4. Descobri a Sweet camomile há muito pouco tempo e como tal gostei de a conhecer melhor.
    A ilustração esté muito gira :D

    ResponderEliminar
  5. Descobri a Sweet camomile há muito pouco tempo e como tal gostei de a conhecer melhor.
    A ilustração esté muito gira :D

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe