Sublime & Suave - Água Micelar

terça-feira, setembro 23, 2014

Yeyyy, finalmente um post, ainda mais um daqueles que já anda para ser feito à montes de tempo, mas foi como vos disse, férias, portátil para arranjar...
Bem, o produto que vos venho falar foi-me enviado no âmbito de uma campanha Youzz.net, sendo que me foi enviado 1 embalagem de Água Micelar Sublime & Suave de 200 ml, 1 guia de campanha, 12 vales de desconto e um bloco de questionários.
Para começar adorei o guia de campanha que me foi enviado uma vez que explicava tudo sobre a campanha e sobre os produtos Sublime & Suave, exemplificando muito bem o ritual de aplicação dos mesmos.








O produto que me foi enviado, como já disse, foi a Água Micelar, tendo em conta um questionário que preenchi anteriormente sobre os meus hábitos de limpeza e tipo de pele.
Confesso que andava à procura do desmaquilhante perfeito e de uma maneira fácil, rápida e eficaz de limpar a pele, porque sou um bocadinho para o preguiçosa. Esta não contém perfume, o que não nos deixa com aqueles cheiros intensos a rosas que ninguém gosta, e impede que fique uma sobreposição de perfumes entre cremes, produtos de limpeza e outros. Não contém álcool nem parabenos e é hipoalergénico, sendo adequado para o rosto, olhos e lábios, o que é sem dúvida uma mais valia.
Agora falando da minha experiência, tenho gostado imenso, e não digo isto por ter recebido o produto gratuitamente, digo porque tenho experimentado e tenho visto resultados.
A limpeza de pele é um passo super importante para reduzir o envelhecimento precoce e para deixar a pele respirar. Todas sabemos disso, mas por vezes temos um pouco preguiça em usar 30 mil produtos para limpar a pele e deixá-la suave, e eu acho sinceramente que esta água micelar é um básico que ajuda a pele a respirar, a ficar limpa e suave e ainda tem uma grande capacidade de retirar maquilhagem, mesmo aquela que insiste em agarrar-se a nós como se não houvesse amanhã.
Estou ainda tentada a experimentar o gel-creme dando uso a um dos vales de desconto que me enviaram, e sem dúvida que me vou abastecer de água micelar. Nunca experimentei mais nenhuma de outra marca, mas estou apaixonada por esta da l'oreal.
Em suma, a água micelar deixa a pele mais limpa, retirando a maquilhagem mas também as células mortas, deixando a pele respirar; deixa a pele mais calma e suave; é super fácil de aplicar e tem um efeito irrepreensível como desmaquilhante, sem nos deixar com perfumes enjoativos! Para além disto considero que tem um preço acessível e é um básico de limpeza que todas devemos ter!

Ah, e se queres fazer parte desta comunidade para poder experimentar produtos adequados a ti e em primeira mão basta inscreveres-te aqui e utiliza este código: jwsnuerzpu. Depois é só responder a questionários, experimentar e dar a tua opinião! :)

Vê também

9 comentários

  1. Uso uma água micelar e por acaso gosto muito! Uso essencialmente para retirar a maquilhagem :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim, prefiro a Água Micelar da Bioderma, sobretudo porque tenho a pele sensível. E adorei as flores, são lindas!

    ResponderEliminar
  3. Olá. Gostaria de deixar aqui o meu código, para que outras pessoas tambem o possam utilizar: 3oMATY50mr.
    P.S. Adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Hello,

    Amazing ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho essa, como desmaquilhante adoro!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não recebi nada da Youzz, adorava receber essa água micelar. Uso a da Garnier e adoro mas essa também deve ser igualmente boa.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nice and helpful!
    _________________________________
    Kisses from http://www.ivoryinspo.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro água micelar é um must have para a nossa pele !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe