Nazaré 2014

terça-feira, setembro 30, 2014

Este ano voltei a visitar a Nazaré, e desta vez perdi-me pelas belas e estreitas ruas, cheias de cor e cheiro a roupa lavada, banhadas pelo céu azul e pelo mar infinito. O dia estava quente e fazia lembrar o Verão que nunca veio, e as temperaturas pediam um mergulho, mas fiquei-me pela frescura de um gelado de lima.
Na viagem deixamos para trás o céu negro que escurecia as serras e fomos encontrar um mar que espelhava calma e tranquilidade. Não procurei as ondas gigantes, fiquei-me pelos pequenos detalhes, vi a Nazaré com outros olhos e não me arrependi.





















Vê também

5 comentários

  1. a nazaré é tão bonita para se passear :)

    ResponderEliminar
  2. Já nem me lembro da última vez em que estive na Nazaré, é tão bonita!

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  3. em pequena costumava passar lá todos os verões, não falhava um! Não gostava, talvez por ser obrigada a ir e agora arrependo-me. Já não vou há quase dois anos e realmente sinto saudades do sitio maravilhoso que é. boas fotografias!
    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias tão bonitas, minha querida! Há anos que não vou à nazaré mas tenho tantas saudades! Obrigada por esta partilha tão bonita!

    Um beijinho
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe