segunda-feira, setembro 15, 2014

Há 15 dias que não publico nada e já parece uma eternidade, especialmente porque tenho um monte de ideias para posts apontadas ali num caderninho, muitas coisas pa contar, muitas fotos para mostrar. Mas a verdade é que o último mês de Agosto foi passado fora de casa 80% do tempo, e agora para ajudar ao facto de ter estado mais uns dias fora ainda tive que mandar o meu portátil para reparação (é verdade, eu acho que fui hacker noutra vida e o meu karma agora é amaldiçoar computadores, até mesmo sem lhes tocar!). Com isto tudo, o único computador que tenho tido é um que já sobreviveu à extinção dos dinossauros, e apesar de ser um sobrevivente atinge velocidades inferiores à de um caracol.
Para além disto tudo, quarta-feira vou para Budapeste (pois, ando muito gaiteira eu!) e só volto domingo, e ainda assim não sei se domingo já poderei ter o meu portátil. Enfim, uma confusão, mas preparem-se, que quando ele regressar hão-de vir muitos posts. :)
Até lá resta-me ir visitando os vossos, muito devagarinho...
Quanto a vocês não deixem de aqui vir para rever alguns posts e esperem por muitas fotos desta viagem!
be waiting of me

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe