Fiquei com o seu número! - Sophie Kinsella - review

quarta-feira, setembro 24, 2014


Como prometido aqui estou eu de volta, e como o Verão (felizmente) foi rico em leituras, venho falar de mais um livro. A autora volta a ser a Sophie Kinsella, isto porque como já tinha explicado aqui fiquei completamente fã dela e ainda tenho mais livros na minha wishlist!
Este livro envolve-nos na história da Poppy que começa com um monte de confusões que incluem perder o anel de noivado e ver o seu telemóvel ser roubado. Perante esta situação, quando encontra um telemóvel no lixo pensa ser um milagre que aproveita de imediato, porque o importante é ficar contactável para receber notícias do valioso anel de noivado que se encontra por aí.No entanto este telemóvel vai mudar o rumo da história e vai trazer a Poppy alguém bem especial.
Esta história é envolvente, faz-nos rir, faz-nos abrir a boca de espanto, faz-nos perder a cabeça com a família do noivo, mas ao mesmo tempo derrete-nos o coração.
Por todos estes motivos acho que é um livro que não devem deixar de ler!:)
Já leram algum livro desta autora? Já leram este? Contem-me tudo!


Vê também

5 comentários

  1. Parece ser tão giro :) fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  2. ai que engraçada a história :b fiquei super curiosaa :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Já li esse livro e é, até agora, o meu favorito da Sophie Kinsella. Já li mais dois dela entretanto também e esse continua a ser o meu favorito :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    A história parece ser muito gira! Agora tenho curiosidade em lê-lo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Comecei a ler esse livro mas depois tive que o entregar na biblioteca =( Talvez esta semana vá resgatá-lo.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe