A rapariga que coleccionava canetas.

quinta-feira, setembro 25, 2014

É inevitável, toda gente colecciona alguma coisa. Há quem coleccione histórias, há que coleccione fotografias, há quem coleccione relógios, há quem coleccione namorados... Eu posso incluir os relógio nas minhas paixões, e tenho milhares de caixas que escondem recordações de cada momento importante, desde um talão a uma colher de gelado, desde um bilhete de cinema a um papel riscado. Tenho também uma caixa carregada de etiquetas, sim aquelas etiquetas de papel que vêm nas roupas, mas só as mais bonitas é claro!
Ainda assim, a colecção que vos venho mostrar hoje é a de canetas, porque sempre fui apaixonada por cor, por design, por escrever, por desenhar, por rabiscar, e não há ninguém que não as veja e não diga: "são a tua cara!".



Vê também

3 comentários

  1. Eu também tenho uma coleção. Faço de pacotes de açúcar...

    Beijinhos
    trezentosesessenta-graus.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais virada para a coleção de lápis. Trago um de cada sitio que vou :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe