Kobo Mini Branco

segunda-feira, agosto 18, 2014

Há meses que ando para vos dar a conhecer o meu melhor amigo de leituras, a minha melhor compra dos últimos tempos, o meu Kobo mini.
Para quem ainda não conhece, um Kobo é um e-reader, isto é, um pequeno equipamento que permite ler livros em suporte digital. Continuo a amar sentir a textura dos livros de papel, o cheiro de uma nova história, e não deixei de comprar livros, pelo contrário, até fico com vontade de comprar alguns depois de ler em formato digital. No entanto, o Kobo mini é simplesmente fantástico, porque é leve, bonito, fácil de transportar, a bateria dura meses sem fim, é possível personalizar o tipo de letra, tamanho e etc, e oferece uma experiência de leitura fantástica. Distingue-se de outros aparelhos por se tornar muito semelhante ao papel e especialmente porque podemos ler ao Sol sem ter que estar a fazer sombra para poder ver alguma coisa, pelo contrário, quanto mais luz melhor! É verdade que no escuro não tem uma luz artificial, mas podem comprar um mini candeeiro para anexar ou então simplesmente manterem a luz de casa acesa.
Ele ainda tem alguns extras, como sudoku, acesso à internet, no entanto estes são a parte mais fraca, bem como o facto de ser a preto e branco, no entanto isto não se trata de um tablet e no que toca às leituras estou muito muito satisfeita!







A Kobo ainda vos recomenda alguns livros, e conseguem obter alguns gratuitos ou a baixo preço, o que penso que é uma boa opção para quem não quer gastar muito em livros.
Comprei na Fnac, em desconto, por 39,90eur se não me engano e não fiquei mesmo nada arrependida.
Se ler for uma das vossas paixões apostem no Kobo mini que podem levar para todo o lado, e facilmente na net encontram livros de forma gratuita.

Vê também

3 comentários

  1. hum, acho que era algo que não compraria. não sei.

    ResponderEliminar
  2. Que giro :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um Kindle há cerca de um ano e continuo a dizer que foi a melhor compra que fiz! :D

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe