Birthday Gifts - parte I

sexta-feira, agosto 01, 2014

A melhor maneira de festejar o aniversário e sem dúvida rodeados de quem mais amamos e de quem nos quer bem. Boa comida, boa companhia, risos, gargalhadas, família, amor e muitos miminhos,:p


Este post já devia ter saído há bastante tempo, mas a preguiça aliada a muitas coisas para fazer fez com que fosse adiado. Mas hoje aqui venho eu, mostrar-vos alguns dos presentes que recebi no meu aniversário.
 Começo por este pijama super fofinho que adorei, é mesmo a minha cara.
 Esta saia foi oferecida pelo namorado e foi mesmo com ajuda dele, porque eu não a queria experimentar porque achava que ficava mal. Depois vesti-a e fiquei totalmente in love!
 Esta t-shirt também foi oferecida pelo namorado, mas já ia à procura dela porque já tinha visto num blog e não lhe consegui resistir. O tecido fluído, o toque francês, o branco e preto... tudo perfeito! Também havia em preto, muito gira e com uma frase qualquer em inglês, mas já era tarde de mais, eu já me tinha apaixonado por esta. Ah, e é da Lefties.:p

 Recebi também este colar, bem simples e elegante como gosto.

 E flores, quem não gosta de receber? Estas são bem bonitas e ainda continuam a florir e alegrar a casa.


Espero que tenham gostado, e ainda falta mostrar mais!


Vê também

2 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe