Ai Stradivarius...

sábado, agosto 30, 2014

 Olhem p'ra ela cheia de coisas bonitas para o Outono.
Apesar deste Verão parecer nunca ter chegado, ao olharmos para as colecções de Outono é impossível não ficarmos com um bocadinho de saudades do tempo em que as tardes se pintam de cor de laranja, quando já há um friozinho mas o sol continua a brilhar...
E não podemos deixar de ter saudades dos outfits de Outono, que são dos mais bonitos. E a Stradivarius continua a ser uma das minhas lojas favoritas!


Vê também

4 comentários

  1. Olá, também estou a adorar a coleção de Outono!
    Beijinhos x x

    Aproveita e passa no meu blog :D http://fafah-nails.blogspot.pt/2014/08/ferias-no-norte-1.html

    ResponderEliminar
  2. A Stradivarius está mesmo com umas peças giras, giras, giras! Muito actuais, a preços amiguinhos e com uma qualidade bastante aceitável.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu também já ando a sonhar com a colecção de outono/inverno, apesar de parecer que o verão nunca chegou :s

    a Stradivarius está bem convidativa, mas eu cá gosto cada vez mais da Springfield :D

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. Também estou a gostar da colecção, mas o que gostei mesmo foi de descobrir o teu blogue. Está giríssimo e parece-me bastante interessante. Estou ficando "de olho" xD
    Amei principalmente o pormenor do belo do bigode :P

    Lady from Teabreak
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe