Saldos de Verão 2014

sábado, julho 19, 2014

 Olá meninas. Esta semana começaram os saldos e eu já tinha deixado aqui algumas sugestões e alguns desejos. O facto de ter começado (finalmente) de férias, e os posts sobre as compras de saldos que começaram a surgir só aguçaram mais a minha vontade, e por isso, na passada quinta-feira lá fui eu com o meu namorado. Eu sei que os homens são um bocadinho chatos nas compras, mas vocês podem domá-los e fazer deles uma grande ajuda. E como? - perguntam vocês. Pois bem, eles podem tornar-se uma preciosa ajuda na procura do número ideal e que anda perdido na imensidão de trapos da loja, e ainda vos dão palpites quando vão experimentar. Se os palpites forem maus, não hesitem em castigá-los! (muahahahah)
Bem, adiante, uma coisa essencial antes de ir às compras é visitar o guarda-roupa para que possam perceber o que precisam (ou o que querem, quando não precisam de nada), e por isso eu dediquei-me esta semana também a arrumar as minhas gavetas, organizando o que uso e pondo de lado o que já não uso para puder dar a alguém que necessite.





Para começar, esta primeira t-shirt já foi comprada no passado fim-de-semana, oferta da mamã. Encontrei-a na parte de criança da Tiffosi e fiquei logo apaixonada pela frase e por ter bigodes.
T-shirt - Tiffosi - 7,99eur

Estas sandálias também foram compradas no mesmo dia e já tinha ficado de olho nelas há cerca de um mês, mas ainda assim quis esperar pelos saldos. Infelizmente não baixaram de preço, mas como eu achei que já não ia encontrar mais nenhumas pretas, achei por bem que viessem comigo para casa.
Sandálias - Seaside - 17,99eur (acho eu)
Já andava à procura de umas sandálias pretas, altas e simples desde o ano passado. Este ano encontrei estas na Pull&Bear e quando as experimentei percebi que eram as tais. Bonitas, simples e melhor que tudo, confortáveis. Sim, que eu não sou daquelas que consegue sofrer só para andar nuns bons saltos... Pronto, tudo bem até olhar para o preço e perceber que estavam um pouco a cima do que tinha estipulado, isto porque eu tenho sempre a ideia que os materiais hoje em dia não duram o suficiente, mesmo que por vezes sejam caros. E, mais uma vez decidi esperar pelos saldos... Fui consultando o site e elas não só não apareciam com desconto como já não havia o meu número... A desilusão completa, até que por mero acaso as encontrei na quinta-feira passada numa loja. Agarrei-as tão emocionada que até já trazia as duas do pé direito, em vez de trazer o par correcto!
Sandálias - Pull&Bear - 25,99eur


Aproveitei e passei também na Stradivarius para levantar a minha encomenda das sapatilhas mais fofinhas que já vos tinha aqui mostrado.
Sapatilhas - Stradivarius - 12,99eur
 Pouco antes de me deparar com as minhas amadas sandálias encontrei estas duas partes de biquíni (parte de cima colorida e cuecas brancas) por apenas 1,99eur, era impossível não trazer certo? Não digo que as cuecas não vão alargar e ficar grandes, até porque são o M, mas dava para resistir?
A parte preta é da lefties, que abriu recentemente no Fórum Coimbra e por isso está com 20% de desconto na nova colecção. Ainda veio de lá uma t-shirt também, oferta do namorado, que vos mostro depois.
Soutien biquíni preto - Lefties - 4,79eur ; Soutien biquíni bicolor - Pull&Bear - 1,99eur; Cuecas biquíni folhos - Pull&Bear - 1,99eur 
 Na Stradivarius encontrei ainda esta blusa amorosa e transparente como manda a tendência. Blusas definitivamente é algo que quero acrescentar ao meu guarda roupa.
Blusa - Stradivarius - 5,99eur
 Por fim esta camisola tinha sido encomendada junto com as sapatilhas, e definitivamente é também uma das melhores promoções da Stradivarius, porque estão com uma redução de preço enorme e dão imenso jeito para as noites frias de Verão e para o próximo Outono.
Sweatshirt - Stradivarius - 5,99eur


E pronto, foram estas as minhas compras. Acho que por um gasto médio consegui trazer boas e bastantes peças. O problema é que ainda fiquei de olho noutras, mas há que haver controlo!:P


Vê também

7 comentários

  1. Boas comprinhas, eu para já a única coisa que comprei foram biquínis, talvez depois aposte em básicos.
    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sapatilhas, são mesmo fofinhas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo fofas as sapatilhas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe