Quando eu me ponho a pensar #1

sexta-feira, julho 04, 2014

Por vezes pergunto-me se os tops e as saias de hoje em dia serão descendentes de algum microorganismo primitivo que só é visível ao microscópio, ou se foi só o pudor que caiu num buraco infinito e desapareceu!
Na vida há escolhas que têm que ser feitas e as nossas mãos nunca são suficientemente grandes para abraçar o lado bom de tudo... já dizia o Rui Veloso que "toda a alma tem uma face negra".
existem coisas na sociedade que não estão a ser bem conjugadas na fábrica do criador e uma delas é a união de um físico invejável (aka grandes mamas, grande rabo e barriga lisa) com uma qualquer lesão no córtex parietal direito. Diz quem sabe, que o córtex parietal direito é essencial na tomada de decisão e contrariando as publicidades mais recentes, a razão, a responsabilidade e a ponderação do futuro distinguem-nos dos nossos primos macacos. 

Também diz quem sabe, que as mulheres conseguem resistir ao prazer imediato na troca de um futuro melhor, mas meus senhores, excelentíssimos médicos e cientistas, façam uma revisão do vosso trabalho, porque o que eu vejo hoje em dia são mulheres vulgares, que já não têm qualquer respeito pelo corpo nem por si próprias e preferem ceder ao prazer imediato. O que elas não sabem é que o amor não se encontra assim e sem amor nada feito. Podem-me chamar velha e antiquada, mas só acho que as pessoas já não dão valor a um beijo e muito menos ao resto e vivem só um momento sem pensar na infinidade de momentos que poderiam viver.


Não quero com isto apelar ao uso de burka, e as barriguinhas lindas são para mostrar, mas gente, evitem produzir-se de maneira vulgar e oferecida, gostem mais de vocês e poupem os outros a algumas imagens! E lembrem-se que para além de não sermos todos macacos, também não somos todos Lady Gagas, nem Rihannas, nem Miley Cyrus...não estamos sempre num espectáculo e há mais coisas que valem a pena ser mostradas do que o corpo... e por fim, há sempre um preço a pagar pelas escolhas que tomamos.

Vê também

2 comentários

  1. Ora aí está...podiam começar por deixar as nádegas dentro dos calções! eheh :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe