Primark on my fingers

domingo, julho 06, 2014

Como já aqui disse algumas vezes é quase impossível sair da Primark sem trazer pelo menos um acessório, e desta vez o que veio cá para casa foram estes 3 anéis por 1,5 euros.
Também havia em prateado, e inicialmente estava para trazer esses, no entanto o único S estava bem lá no fundo e teria de tirar alguns 30 antes de chegar aquele, por isso achei por bem trazer os dourados que também são bem bonitos.:p




E por falar em Primark, já viram que a página deles está renovada e que agora tem todas as novidades, com algumas peças e os respectivos preços? Pois é, ainda não é uma loja online como tanta gente anseia, mas pelo menos já da para ir vendo o que haverá por lá.:p

Vê também

10 comentários

  1. Tb vi por lá esses anéis e adorei, mas infelizmente não tinham o meu tamanho.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. a primark é sem duvida a minha loja preferida , não consigo vir sem nada sempre que lá vou .

    ResponderEliminar
  3. Também coscuvilho muito a bijuteria quando lá vou :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não vou à Primark à séculos, mas tenho de lá passar esta semana está visto.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos anéis! Eu também me costumo perder na Primark! :P

    ResponderEliminar
  6. São lindos!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe